Informações Práticas

Local

Hotel Fonte Colina Verde, São Pedro/SP

O buffet do hotel oferece pratos típicos e deliciosos da culinária paulista e mineira, incluindo opções vegetarianas. Teremos refeições completas incluindo bebidas não alcoólicas (café da manhã, almoço, jantar, coffee breaks, eventos sociais).

São Pedro é uma cidade pequena no estado de São Paulo com pouco mais de 32.000 habitantes. Fica a cerca de 200 quilômetros da cidade de São Paulo.

Há turismo de aventura na região. Para mais informações, consulte o site http://saopedro.com.br/

☀️ 🌦️Estaremos no final da primavera no Brasil! Tenha seu protetor solar, repelente de insetos e guarda-chuva à mão: pode chover e fazer muito calor, a temperatura oscila entre entre 22°C e
27°C nesta época na região.

Certificado

Os participantes receberão um Certificado do Programa BIOTA/FAPESP & Plataforma Brasileira de Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos/BPBES reconhecendo sua participação na Escola, desde que compareçam a todas as sessões do programa.

Vacinas

A vacinação completa contra COVID é obrigatória.

Verifique na sua região se há indicações de outras vacinas para permanência no Estado de São Paulo.

Idiomas

Todos os materiais podem ser submetidos em português, espanhol ou inglês. A SPSAS AMAZÔNIA será ministrada em português, espanhol e inglês, com tradução simultânea Inglês-Português e Inglês-Espanhol.